01. Como o Super Reforço Escolar funciona?

Entre em contato conosco via formulário, e-mail ou telefone. Informe qual a sua necessidade, localização e disponibilidade de horários. Atendimento com hora marcada. Oferecemos acompanhamento escolar, preparação específica para provas e também aulas eventuais. Pagamento à vista no dia da aula e preferencialmente em dinheiro ou transferência bancária.

02. Quais são os horários de atendimento?

Normalmente, o atendimento é das 8h às 20h durante a semana. Todavia, na maioria dos casos, podemos disponibilizar horários aos feriados e finais de semana. Entre em contato para verificarmos um horário adequado para agendamento.

03. Qual a duração das aulas?

Em geral, são sessões de 2 horas de aula (120 minutos). Conforme a necessidade do aluno, é possível ter aulas com duração maior (por exemplo, 3h ou 4h de aula). O valor da aula é calculado de acordo com o número de horas.

04. Onde as aulas são ministradas?

De acordo com a localização do aluno, o atendimento pode ser em sua residência ou escritório; ou, ainda, em alguma biblioteca pública. As aulas são individuais. Aula em dupla ou grupo, só se for preferência do aluno, com colegas seus que tenham as mesmas necessidades. Oferecemos descontos para aulas em dupla ou grupo. Apenas em São Paulo-capital, Guarulhos e Osasco.

05. Quais as vantagens das aulas do Super Reforço?

O atendimento é personalizado. O professor sana as dúvidas imediatamente. O professor detecta logo as dificuldades de aprendizado do aluno. Os professores têm boa formação e são experientes. Há flexibilidade de horários e comodidade.  A linguagem usada é simples e direta. Uso de exemplos práticos do dia a dia. Muitos exercícios são desenvolvidos junto ao aluno. Total atenção e suporte ao aluno. O aluno mantém o foco. Otimização de resultados. Várias histórias de sucesso.

06. Quais as indicações para esse tipo de serviço?

As notas são o primeiro indicativo de que alguma coisa não vai bem com o aprendizado. Muitas vezes, o aluno consegue entender a matéria, mas tem dificuldade em retê-la ou em por as ideias no papel. Cada um tem uma velocidade de aprendizado e uma estratégia mais eficaz para isso. Aprender não significa apenas ter boas notas, mas sim reter as informações e saber acessá-las quando necessário. É preciso estimular a criatividade e desenvolver o raciocínio crítico do aluno, aumentando sua auto-estima. Consequentemente, as boas notas ocorrem.