Testemunhos

Comentários de alguns alunos

“Em 2010, eu estudava noutro colégio particular, mas que não me daria a base necessária para enfrentar uma concorrência de vestibular. Foi então que me preparei para uma prova no Colégio Etapa com o prof. Cristiano. Após muita dedicação e treino, consegui uma bolsa de estudos de 30 %! Agora me preparo fortemente para enfrentar o vestibular. ACABO DE PASSAR EM MEDICINA NA SANTA CASA!!!”

Eduardo Salazar, aluno do 3 ano, Colégio Etapa – São Paulo, SP

“Em 2012, mudei para um colégio mais forte e fiquei um pouco perdida. Eu estava com notas baixas, desanimada. Iniciei as aulas de reforço e senti diferença. Em abril de 2013, tirei 7,5 em Matemática e 8,3 em Física! As aulas têm me ajudado e estou cada vez mais empolgada! Em breve prestarei vestibular e espero conquistar minha vaga numa boa universidade.”

Marcella Pavão, Bairro do Limão (Zona Norte) – São Paulo, SP

“Nunca fui um mau aluno, mas sentia a necessidade de melhorar minhas notas, pois pretendo entrar numa boa Universidade. Logo que comecei a fazer as aulas, senti evolução e já acumulo várias notas boas. Acabei de prestar vestibulinho e obtive 40% de bolsa no colégio Etapa!”

Manu Majjul, Colégio Mondrian (Zona Sul) – São Paulo, SP

“Em 2010, eu estudava para o vestibular. Estava muito bem em Humanas, mas precisava dar uma reforçada em Exatas. Foi então que fiz aulas particulares de Física, Matemática e Química. Senti a diferença de ter uma orientação individualizada, focada na minha necessidade, com comodidade e ainda flexibilidade de horários. Assim, pude atingir minha meta. Passei na PUC, em Relações Internacionais! Fui ao show do Ozzy em 2.011 com o prof. Cristiano para comemorar essa conquista! Agora já estou indo para o último ano da faculdade.”

Miguel Jabur, Relações Internacionais- PUC/São Paulo, SP

“Eu estava com dúvidas em Matemática e fiz aulas que me esclareceram. Já tirei boas notas e me animei. Depois fiz aula de Inglês. Quando a professora falou a nota não acreditei: 10! Minha mãe ficou orgulhosa, hehe.”

Renan Paredes, Ens. Fundamental, Colégio Adventista – São Paulo, SP

“Eu estava com nota 4,0 de Física . Comecei a fazer aulas de reforço e venho tendo bons resultados. Na semana passada, tirei 10,0 de Física! Em breve, vou recuperar minhas notas e passar de ano!”

Carolina Farias, Ens. Médio, Colégio Adventista – São Paulo, SP

“Eu estudava num colégio no Pará, que não dava a mesma base que se tem em SP. Comecei a fazer reforço escolar há poucos meses e já tenho bons resultados. Tirei 10 em Física! Animada!!!”

Cristiane Moreno, 1 Ens. Médio, Col. Poliedro, Vila Mariana – São Paulo, SP

Comentários de colegas e amigos

“Quando vi os vídeos do prof. Cristiano no Youtube, achei muito bacana! Já tinha conhecido alguns alunos de sucesso do Super Reforço Escolar e reconheci que é possível aprender e se divertir. Agora, meus amigos estão pedindo para ele postar mais, hehe.”

Dr. Reinaldo Yoshino, Pirituba – São Paulo, SP

“Eu sempre gostei de ver meus alunos aprenderem se divertindo. O sistema do Super Reforço Escolar funciona e vários alunos meus já tiveram bons resultados. Eu já indiquei vários e continuo passando o contato, pois quero ver mais histórias de sucesso! Tem muito aluno querendo aprender, mas em sala de aula tem dificuldade. Um atendimento personalizado faz toda a diferença.”

Professora Lucilia Rezende, Zona Norte – São Paulo, SP